Truques para ganhar curtidas no Insta

As melhores estratégias de Instagram para aumentar o número de curtidas

 

Instagram é uma plataforma de mídia social popular e altamente envolvente. Em apenas sete anos, o Instagram aumentou significativamente a sua base de usuários em quase todos os grupos demográficos e agora ajuda os usuários a compartilhar aproximadamente 80 milhões de novas fotos todos os dias. De acordo com a Forrester Research, há um 4,21% taxa de noivado seguidor para cada post do Instagram. Isto é 120 vezes maior que o Twitter e 58 vezes maior que o Facebook. Para os comerciantes, Instagram é um recurso vital, e aprender a usá-lo de forma eficaz é crucial. Eis alguns cortes para você ir.

Desde Facebook possui Instagram, é fácil de conectar seus perfis nessas plataformas. Ao fazê-lo, serão automaticamente postados seus posts sobre uma plataforma para outra plataforma, bem. Se não houver uma sobreposição considerável entre seus seguidores em cada plataforma, esta é uma ótima maneira de maximizar o alcance de seus posts. Mesmo que haja muita sobreposição, você será capaz de alcançar todos os seus seguidores igualmente, independentemente de qual plataforma cada frequenta a maioria.

Hashtags são essenciais para a descoberta na Instagram – como as pessoas descobrem seu conteúdo na barragem de 80 milhões imagens enviadas todos os dias? Com hashtags, você pode definir o seu conteúdo e torná-lo destacam-se como relevante para públicos específicos. Não há limite para o número de hashtags, que você pode usar, então não se coíbe desse recurso. Muitas pessoas procuram métodos para ganhar likes no Insta de forma rápida sem terem muito trabalho.

Dito isto, você não quer exagerar. Adicionando muitas hashtags pode se deparar com tão desesperada e obscurece seu conteúdo. O ponto de um hashtag é rapidamente e claramente contar os usuários que seu conteúdo se trata antes de eles clicam sobre ele. Portanto, você só quer usar hashtags específicas e descrever sucintamente o seu post. Ao fazer isso, você pode facilmente recurso na descoberta / painel de busca e ganhar mais pontos de vista. Fazer alguma pesquisa sobre tendências hashtags em seu nicho para começar.

Uma vez que sua conta tem um seguinte grande o suficiente, você pode utilizar a Hashtag concursos para aumentar o compromisso com a sua conta. Eis como funciona: em primeiro lugar, escolher um hashtag que é relevante para o seu nicho. Em seguida, incentive seus seguidores a fazer upload de fotos e vídeos que cabem a hashtag. Finalmente, criar uma galeria destas mensagens e enviá-lo para o Facebook, Instagram e seu site onde as pessoas podem votar para os vencedores. Ao fazer isso, você vai aumentar o noivado com seu escolhido hashtag e um monte de tráfego de carro para sua conta do Instagram. Se seu seguinte é grande o suficiente, você mesmo poderia criar seu próprio hashtags que são específicas para sua marca.

É importante dar como receber. Uma das razões por que Starbucks está entre os top cinco marcas no Instagram é que eles dão shout out para contas do seu seguidor. Vinculando-se a contas do seguidor e imagens de configuração mesmo seguidor como sua foto de conta, eles mantêm seus seguidores e também atraem novos. Apenas certifique-se de autorização do poster original, se você vai fazer isso.

Existem outras maneiras de gritar para seguidores. Uma maneira é pela incorporação de submissões do usuário em seu site. Se seu site tem um monte de tráfego, proporcionará grande exposição para o usuário. Você também pode chamar a atenção para seus seguidores gostando e comentando sobre suas fotos, responder aos seus comentários em seus posts e usando @mention ao interagir com eles.

Estes gestos mostram que você realmente se importa com seus seguidores e que não é algum fria e inativa conta que só quer seguidores, mas não dá nada em troca. Isto só pode fazer as pessoas mais querem segui-lo.

Em última análise, cada marca quer usar Instagram para promover seus produtos e serviços. Mas quando o fizeres, é importante para ficar elegante, legal e criativo. Caneta piloto EUA, por exemplo, carrega fotos de belas notas escritas com suas canetas.

Mas você não precisa se ater a apenas demonstrações de produtos. Outras grandes táticas incluem fazer upload de vídeos do núcleo da marca Membros discutir a cultura da empresa, ou fotos legais de eventos da empresa, rede de clipes, festas e outras atividades divertidas. A ideia é tirar o público de se relacionar com a marca, ao invés de apenas fornecer um produto demo. Vídeos são particularmente eficazes, por isso agora é uma das características mais amplamente utilizadas para os comerciantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *